computadores e Internet

terça-feira, 11 de março de 2014

OPORTUNIDADES:Jovem Aprendiz Carrefour 2014 - Inscrições Abertas


jovem aprendiz carrefour

Continuando a série de artigos sobre o programa Jovem Aprendiz nas maiores empresas do Brasil, fizemos contato com o Carrefour e pegamos informações exclusivas.

Como grande empregador do setor varejista, o Carrefour Brasil tem o firme compromisso de atrair e valorizar talentos. O Programa Jovem Aprendiz, realizado pela rede desde o ano 2000, por exemplo, é uma oportunidade de entrada no mercado de trabalho para jovens de 14 a 18 anos.
Durante o programa Jovem Aprendiz Carrefour, que tem duração de um ano e possibilidade de efetivação ao seu término, os jovens são orientados por tutores sobre como atuar no varejo, com imersão prática em áreas diversas de uma loja. A cada dois meses, eles passam por um departamento, como Bazar, Eletro, Têxtil, Perfumaria e Congelados, ontem tem acompanhamento do líder do setor. Além disso, os aprendizes contam com aulas teóricas, ministradas pelo SENAC.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Carrefour

Os interessados em participar do Programa Jovem Aprendiz Carrefour podem entregar currículo pessoalmente no balcão de atendimento da loja Carrefour mais próxima de sua residência.

Benefícios Jovem Aprendiz Carrefour

Como benefício, a rede oferece:
 assistência médico-hospitalar e odontológica, 
convênio com farmácia e ótica, 
Cartão Carrefour, plano de previdência privada, 
seguro de vida, 
restaurante no local e 
vale-transporte.
Sobre o grupo Carrefour
Há 38 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper,Carrefour Bairro e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour é o segundo maior varejista do mercado, presente em mais de 30 países e com uma equipe de mais de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.
Penélope Sharmosa