sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CARTA INFORMAL

Querida Ana,



                       Quantas saudades,

Olá minha amiga, tenho tantas  novidades, para começar eu mudei de endereço, estou agora em um prédio muito bacana, ainda não fiz muitas amizades, mas mesmo que
eu faça não vou te esquecer.
Minha escola está cada vez melhor, a direção está fazendo de tudo para melhorar  ta ficando da hora, eu gostaria muito que você viesse estudar aqui.
meu pai me deu um ps3, muito legal, minha mãe briga porque eu não paro de jogar rs,mas ele me deu para jogar , não é mesmo? Rsrsr
Quase não estou entrando no msn, minha mãe está pegando no meu pé, que droga!
Olha não se esqueça de mim, tá? Eu nunca vou te esquecer afinal é minha melhor
 amiga.
                                     


                            Morrendo de saudades,
                                                                                                                                      
                                                                                                                                                    
                                                                                            Beatriz 

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
                                                                                         

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto