domingo, 8 de maio de 2011

Me ajudem a desinstalar o aplicativo cacaoweb do meu computador.?

então, baixei um programa pelo baixaki e junto veiu esse cacaoweb. Nos complementos do Firefox aparece ele para desinstalar e desativar, já cliquei inúmeras vezes para desinstalar e ele não desinstala, mesmo reiniciando o Firefox, ele não sai! Eu ja até desinstalei o programa que eu baixei, mas o cacaoweb continua la.

Oque eu eu faço pra conseguir tirar isso?



Olá Naruto,


Trata-se de um malware, tente este programa:
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld38023.htm

faça uma boa varredura com este anti virus, é bom e pega mesmo:

http://www.baixaki.com.br/download/rising-antivirus-free-edition.htm


SE nada disto resolver, restaure seu pc para uma data anterior à instalação deste programa> computador> ferramentas> restauração do sistema, coloque a data que precisa.
Também apague o registro deste cacaoweb , no menu executar didite regedit> vá em HKEY_CURRENT_USER > vá até a pasta software e apague.
Também limpe o disco rígido e todo histórico.

Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.

O blog é voltado para educação e computação e internet

Beijo e muita Luz

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto