quarta-feira, 11 de maio de 2011

Internet muito LENTA MESMO ...

Minha internet ta extremamente lenta, agora pouco estava fazendo um download de um SOFTWARE que eu trabalho, e estava baixando a 5,3 kbps apenas, o normal sao entre 500 e 700 kbps, pois pago uma internet de 4 mb.. alguem ME AJUDE ?



Olá,


Com certeza é seu provedor de banda larga, entre em contato com eles,mas há uma maneira de "ajudar" a atingir a velocidade máquina da máquina:
vá em meu computador>clica com o mouse direito>propriedades>hardaware>gerenciador de dispositivos> abrirá uma janela> vá em portas> vá em porta COM1 clica nesta porta com o mouse>direito> vá em propriedades > configurações de porta > bits por segundo em geral está em torno de 9600 , abra e coloque-a no máximo ( cerca de 128.000), ok, fecha todas as janelas e dê ok em todas.


Boa Quarta-Feira!




Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.


O blog é voltado para educação e computação e internet


Beijo e muita Luz

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto