segunda-feira, 9 de maio de 2011

como se faz pra tirar isso ?

Bom,a Uns Dias Atras Sem Querer Eu Arrastei a Biblioteca Videos Pra Imagens e Ficou Escrito la:Criar Link Em Imagens.Mais eu nao sei como tirar isso pois enche o saco ficar tudo junto

Como se tira issso ??

By:Nick Clark Ø


Olá, 


Tente restaurar o pc, vá em meu computador, restaurar, coloque uma data anterior ao seu equívoco, e veja se resolveu.
Outra alternativa é clicar na pasta e arrastá-la ao local apropriado, funciona também. Coloque por exemplo em desktop, diminua a janela dos documentos e arraste a pasta para lá...
Boa semana amigo!

Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.

O blog é voltado para educação e computação e internet

Beijo e muita Luz


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado


Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto