segunda-feira, 9 de maio de 2011

ajuda ai Orkut vale muitos potinhos?

Galera to precrisando de ajuda
tipo eu tenho um orkut hotmail 
so pq eu esqueci ah senha dele e o email que eu uso eu n sei ah senha dele do msn pra pode manda a senha que eu esqueci do orkut o que devo faze???????



Olá,


Coloque abaixo do login, esqueci a senha, vai ser direcionado à uma página perguntando se você ainda tem acesso ao seu email, responda que não, então ele vai te oferecer a opção de colocar outro email, neste email, redefina senha e volte para sua galera do orkut rs.
Boa semana!




Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.


O blog é voltado para educação e computação e internet


Beijo e muita Luz



Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto