segunda-feira, 9 de maio de 2011

ME AJUDEM SOBRE ORKUT!!!!?

eu tenho um hotmail q é o msm q eu uso no orkut dai eu tentei entra no hotmail e nao deu certo mas pq?? a senha do hotmail q botei é a msm do orkut dai eu boto pra entrar no hotmail e nao da certo me ajudem 10 pontos!!





Olá, 




aconteceu o mesmo comigo, você terá que colocar que esqueceu a senha, abrirá um link perguntando se você ainda tem acesso ao email, se tiver ótimo, se não diga que não e vão pedir outro.
No meu caso eu tive que dizer que esqueci senha e usuário, me responderam 20 minutos depois com um questionário, quem me convidou, o email desta pessoa, como era meu antigo login, etc, depois disto, regularizou, mas tive que ficar com o login antigo, mas recuperei minha conta, é hacker,mas eles não possuem informações do questionário do google, por isto reativaram a conta...
Por favor, aconselho o mesmo caminho
Boa semana
Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.


O blog é voltado para educação e computação e internet


Beijo e muita Luz



Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto