segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gravando um DVD (passo a passo) me ajudem? URGENTE!!!?

Gente preciso muito da ajuda, de pessoas experientes em gravação de DVD!!!
TENHAM PACIÊNCIA, NÃO ENTENDO NADA DISSO!!!
Quero gravar alguns filmes novos pra ver em casa, me ajudem no PASSO a PASSO de como fazer isso?
Eu tenho o Nero aqui no meu computador, sempre tentei gravar sozinha mais nunca consegui, existe outro programa melhor pra fazer isso?
Se tiver me indiquem um melhor, e o passo a passo de como usa-lo e gravar o DVD!
E um site que eu possa baixar os filmes pra depois gravar...me ajudem pessoal, explique direitinho, da melhor forma possível, pra que eu consiga gravar!!! OBS: Tenho dois DVDs virgens de 120min cada!!
Obrigada =) ...



Olá, 


Calma amiga, tudo no começo parece fantasma rs
1º indico o emule  http://www.baixaki.com.br/download/emule-plus.htm


e  dremule http://www.baixaki.com.br/download/dreamule.htm


é só baixar um dos dois, ambos são excelentes e não tem vírus como a maioria...


Baixe seu filme, de preferência em formato AVI ( vem escrito qdo vc procura).


òtimo temos o filme, agora vamos ao nero:


Abrir o nero > gravar DVD DE VÍDEO ele abrirá uma janela para você escolher este arquivo, o filme.
Feito isto ele carregará, e conforme carregar vai evoluindo sozinho, 
depois você lá na última etapa de gravação, voc^^e na 1ª opção GRAVAR PARA você vai escolher 
GRAVADORA ( isto é para o gravador de dvd, do contrário ele vai gravar para o computador).
Demora aproximadamente uma hora e 30 minutos, varia dependendo do tamanho do filme.
Quando ele terminar elevai ejetar a mídia gravada e perguntar se quer salvar seu projeto, clique em não.
Teste seu filme no próprio computador, ou em um dvd.


Estarei por perto, não vai explodir nada, te garanto.


Boa semana!
Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.


O blog é voltado para educação e computação e internet


Beijo e muita Luz


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado



Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto