terça-feira, 10 de maio de 2011

Por favor se alguem souber me ajudem estou com um probleminha no meu computador?

tenho um windows 7 starter ,e pra entrar no orkut (la na pagina de conta do google) pedem email e senha .so q já existem vários email e senha salvos de outras pessoas ak de casa ,queria saber como faço para excluir esses email e senhas salvas no meu pc ,para q eu possa salvar so a minha .se alguém souber me ajude por favor
  • 22 horas atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

OLá,

Vá em ferramentas, opções de internet, excluir histórico e clique em senhas também, do contrário so serão excluídos os históricos.
Boa semana amiga!


Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.

O blog é voltado para educação e computação e internet

Beijo e muita Luz

Fonte(s):


http://simonnemachado.blogspot.com.br/
  • Professora  Psicopedagoga Simonne Machado


  • 22 horas atrás
  • 10Avaliação: Resposta b0
  • Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
2 de 5
Comentário do autor da pergunta:
agradeço a resposta

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto