quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sobre minha placa de video....?

Galera, minha placa de vídeo parou de funcionar uns tempos atras, e não sei o que é, eu jogava Perfect World, e um dia fui abrir o jogo e dava uma mensagem estraha como se estivesse com problemas no jogo, mais ai, depois baixei outro jogo (um jogo de 11mb...) e não abria por causa do video, depois o Muchaos que rodava beleza, começou a ficar travando a imagem e tava uma porcaria... Eu suspeito que foi vírus, que de alguma forma detonou minha placa, ela não está queimada, isso eu ja verifiquei, mais o resto o nem sei o que aconteceu.....
Eu suspeito que é virus, por que meu pc ta com mais de 170 arquivos operacionais do windows infectados... Eu não consigo passar o modelo da minha placa pra vcs, por que eu nem consigo abrir nada do painel de controle, nem as propriedades da desktop. Mas se algm puder me dar uma ideia do que pode ter acontecido, eu fico grato....



Melhor resposta - Escolhida por votação

Olá,

tente instalar este antivirus, é gratuito, tem excelente varredura e cumpre o que promete além de ter uma aniaçãozinha bem legal de um leãozinho:

http://www.superdownloads.com.br/downloa…

Passe também este excepcional antimaware:

http://www.superdownloads.com.br/downloa…



Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto