quarta-feira, 11 de maio de 2011

Apagar uma mensagem no Facebook?

Gostaria que alguém me ajudasse. Tem uma mensagem que não sai de jeito nenhum da minha caixa de mensagens do facebook, ela tá intitulada de 'me add no msn' só que eu nunca criei uma mensagem assim, o pior é que ela foi enviada para um monte de gente, igual aqueles recados coletivos do orkut, ai sempre quando alguém posta o msn aparece na atualização, só que eu já apaguei, mas ela sempre volta, eu não consigo apagar ou sair da conversa, alguém sabe o que faço ?
  • 1 dias atrás


Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Olá,

Charles, vá na mensagem, abrirá uma caixa ( remover mensagem, clique no "X", aparecerá uma confirmação), confirme e ok
Assim que puder o cursor em cima da mensagem este "X" aparecerá, ok?

Boa terça-feira


Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.

O blog é voltado para educação e computação e internet

Beijo e muita Luz

Fonte(s):

http://simonnemachado.blogspot.com.br/

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 23 horas atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
obg (:

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto