segunda-feira, 9 de maio de 2011

Qual a versão do Windows 7 mais adequada para meu pc? Dúvida frequente...

Esta questão merece um tópico, pois é uma dúvida comum e fui o mais sincera possível na resposta para não iludir tão pouco causar decepção em ninguém:




Olá 
Amigo, acho esta resposta tão pessoal, pois depende de suas necessidades, de seu gosto, de sua adaptação...
Eu amo o seven conheço gente que o odeia...Percebe, por que não vai à uma lanhouse, e experimenta estes que estão te causando dívida?
Qualquer opinião, entre um e outro é muita responsabilidade para qualquer um que responder, ainda que seja um expert, pois  o gosto, adaptação, necessidades, tudo isto envolve.
Tenha em mente, que você ficará com a máquina...não quem opinar...Então creio que você tem que avaliar suas necessidades, sua adaptação e escolher de forma lúcida e coerente.
Boa semana amigo!
Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.


O blog é voltado para educação e computação e internet


Beijo e muita

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto