quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oi ...gostaria de saber se vç sabe e pode me ajudar ?

Eu quero saber como e qual progama que eu utilizo gratis que possa ser baixado ....para mim poder colocar os videos que baixo do yoUtUbe no dvd para gravalos ...e o que opreçisa fazer para poder grAvalos no dvd .... eu tenho um monte de videos,e preçisava gravalos no dvd .... desde ja agradeço ha resposta.....se vç sabe e pode me ajudar me diz por favor...mais de prefereñçia um bom mesmo....
  • 1 dias atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

OLá,

Uso a catcher também, pois ele tem maneira de você editar o formato de entrada no pc, AVI, HD,WVA, o que facilita e muito na gravação.
Depois é só pegar o arquivo, o filme e gravá-lo , pessoalmente uso o nero, esteja preparada pois o processo de gravação demora mesmo, ok? Não é nada de errado com sua máquina, é o programa que transcodifica e isto gera esta morosidade, nada om o programa, ou com os filmes tão pouco com a máquina (se computador).
Link para baixá-lo, neste link também encontrará maiores explicações acerca do programa.

http://www.baixaki.com.br/download/atube…

Boa semana menina!


Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.

O blog é voltado para educação e computação e internet

Beijo e muita Luz

Fonte(s):


http://simonnemachado.blogspot.com.br/

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 1 dias atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
3 de 5
Comentário do autor da pergunta:
obrigada me ajudou muito

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto