terça-feira, 13 de março de 2012

EU...

EU

Se alguém perguntar quem sou,


diga que sou a filha da noite, que fala de amor, 

que fala do vento e se esquece do tempo...


Se alguém perguntar onde vivo, 

diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo 

Sonha sem pudor...


Se alguém perguntar por onde eu ando, 

diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, 

desapareço, esqueço...


E se alguém perguntar como sou, 

diga que sou louca, apaixonada, 

que ama a magia do se entregar por inteiro, 

sem limites, sem freios a magia da vida.


Se alguém perguntar meu nome,

Photobucket


http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto