sábado, 29 de setembro de 2012

ADM.ON: HOUVE UMA DEVOLUTIVA E CONTINUO RECOMENDANDO

Anjinhos, tenho o prazer de dar esta DEVOLUTIVA a todos vocês acerca da empresa acima citada.
Na data de ontem 28/09/12 o PRÓPRIO DONO DA EMPRESA SENHOR GEORGE me contatou via telefone, admitindo que havia sim uma falha de informação, explicita quanto à taxa para a certificação do curso, em seu site e que esta falha será sanada em no máximo 8 dias.
Estou postando esta informação e retratação por considerar de suma importância , a prioridade e o respeito da empresa para com as informações que prestei, assim como o que ao meu ver mais importante: SEUS ALUNOS.
Houve portanto uma devolutiva, extremamente; produtiva e continuo SIM aconselhando a realização de cursos por esta empresa.
São cursos rápidos, porém bem elaborados e sobretudo úteis  para o crescimento profissional e indubitavelmente pessoal.

Para não haver equívocos, o curso é gratuito, porém por se tratar de uma empresa privada, necessita de capital afim de honrar com compromissos assumidos, desde a contratação d professores até despesas básicas comuns a quaisquer empresas/ lares.
Quer fazer um dos cursos oferecidos?Tem   meu total aval  bem como MINHA INDICAÇÃO, mas que fique claro , que para a certificação existe uma taxa , que haja pois ciência desta taxa, CASO QUEIRA/ PRECISE do certificado.
Sendo seu intuito enriquecer seu conhecimento,sem a necessidade do certificado; fique tranquilo OS CURSOS OFERECIDOS SÃO DE FATO TOTALMENTE GRATUITOS.
Escolha o seu e enriqueça seu conhecimento.

Atena


Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto