quinta-feira, 24 de maio de 2012

salve a rainha:RITA LEE

Sobre confusão em 'último' show, Rita Lee diz: sou bipolar


Nova música de trabalho da Cantora está fazendo sucesso na 
novela 'Avenida Brasil'.









Zeca Camargo começa a entrevista com uma polêmica.

Zeca Camargo: Aquele show de Aracaju era uma despedida?

Rita Lee: Olha, meu amor, eu acho que foi tudo muito rock and roll.

Em janeiro, o que era para ser a última apresentação de Rita nos palcos virou uma grande confusão, 

mas Rita está de volta. Sua nova música, “Reza”, é tema do personagem Cadinho, na novela “Avenida 

Brasil”. “É uma vingança gostosa, de você dar o troco. É uma resposta da gente com os fãs, da 

transparência com a música”, afirma a cantora.

Reza nasceu bem antes da confusão em Aracaju, mas versos como “Que Deus me livre e guarde de 

você” parecem mandar um recado. “É uma maravilhosa coincidência divina”, resume Rita.

“Eu achei que faltava para mim mesma uma oração para começar o dia. E eu não via nenhuma. Aí 

comecei a escrever. O Beto e falou: ‘nossa, dá uma música bacana’”, conta.

Mas, afinal, o que aconteceu naquela noite?

Roberto Carvalho: A Rita não podia falar sobre o assunto. Ainda não pode falar sobre o assunto. Nós 

nunca tínhamos estado em uma situação em que a polícia resolve dar geral nas pessoas que estão em 

frente ao palco.

A saúde está ótima, mas um diagnóstico recente mexeu com ela:

Rita: Eu sou bipolar.

Zeca: Diagnosticada oficialmente?

Rita: Diagnosticada, o que alivia um pouco.

Zeca: Isso explica a noite em Aracaju? Faltou medicamento?

Roberto: Era uma fase em que o medicamento ainda estava sendo buscado. Não que a Rita não 

tivesse sido provocada. Ela foi provocada. Mas a reação talvez tenha sido um pouco indesejada.

Mas Rita e Roberto dão o exemplo. Estão sempre abertos às novidades, principalmente quando se fala 

de música.

Zeca Camargo: Você sabe quem gostaria de trabalhar com você?

Rita Lee: Não.

Zeca Camargo: Rihanna.

Roberto Carvalho: Ela é maravilhosa.

Zeca Camargo: Você conhece o trabalho dela? A música dela?

Rita Lee: Conheço. Nossa, adorei. Eu gostei tanto que eu ficava ouvindo e, quando a minha neta veio, 

gente ficou em um sofá e eu coloquei.

A mulher que ensinou o Brasil o que era rock'n'roll é agora uma vovó dedicada e uma mulher 

apaixonada pelo marido.

Roberto Carvalho: São 36 anos de casado.

Zeca Camargo: Isso é uma história.

Rita Lee: Há 36 anos que ele me aguenta, essa pérola.

Como quem tem paixão, tem vaidade. Rita Lee revela que colocou botox há ‘200 anos’ e que tem 

vontade de fazer novamente.

Mas o que Rita quer mesmo é sossego e, se tudo isso vir com sucesso, melhor. “Dá um quentinho na 

alma de você estar fazendo uma coisa, estar oferecendo uma coisa na bandeja. Sirvam-se”, aponta. 

“So far, so good. Dá uma rezadinha de manhã, Deus me acompanhe, Deus me levante. Você vai 

levantando”.


Bipolar ou não és rainha!

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto