domingo, 21 de agosto de 2011

ODE




Perguntas respondidas

Mostre-me outra»

Me ajudem por favor URGENTE?

Qual e a estrutura e a definição de obe(que é uma especie do genero lirico)
Muito obg

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Olá, Yara


Desconheço, como professora de português este termo, 
será que não estaria querendo dizer ODE?


SE por ventura for este o caso:
1 Poét. Poema lírico com estrofes simétricas, 
de caráter entusiástico.
2 Entre os antigos gregos, composição lírica própria
 para ser cantada.


Ou seja é um poema de exaltação 
( ao amor, à natureza, à beleza feminina, ), tem a função de
 exaltar, de ENGRANDECER algo ou alguém.


Excelente Quinta0Feira!


Beijos e muita Luz!


Se eu puder ajudá-la em mais algum assunto,
 estou no endereço abaixo e me sentirei ENALTECIDA
 com sua visita ( rs)

Fonte(s):

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 3 dias atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Muito obg era ode mesmo \o/



Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto