sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Transfêrencia de escola estadual?


Perguntas respondidas


»

Transferencia de escola estadual?

bem galera quero pedir transferencia da minha
 atual escola estadual para outra estadual de
 preferencia esse ano
motivo: falta de professores e to longe de mt 
amigos meus e nao me adaptei a escola
qual o procedimento para transferencia?
  • 6 dias atrás

Melhor resposta - Escolhida por votação



Olá Darkness,

Você antes precisa de uma garantia de vaga, documento
 obtido na escola para a qual pretende se transferir, 
de posse deste documento a sua escola atual lhe
 fornecerá o documento de transferência.
*Lembrando que SEM ESTA GARANTIA DE VAGA, 
TODA E QUALQUER ESCOLA NÃO PODE LHE
 FORNECER O DOCUMENTO DE TRANSFERÊNCIA,
 pois está na lei (LDB- Lei de Diretrizes e Base da Educação
 - Lei Federal).
Este procedimento tem por finalidade, ASSEGURAR que
 o aluno NÃO FIQUE SEM ESTUDAR, e
 é válido inclusive para estudantes de escolas particulares
 cujos pais estão em débito.

Muita Paz E LUZ!

Excelente final de semana!

Se eu puder ajudar em mais algum assunto, estou no endereço abaixo:

Fonte(s):

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 6 dias atrás
100% 1 Voto

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto