sábado, 20 de agosto de 2011

Qual é a relação entre Mario de Andrade, Oswald de Andrade, Pagu e Anita Malfatti e as Vanguardas Européias ? por favor me ajudem é pra pesquisa escolar!!! se puderem por referencias bibliograficas agradeço... brigadinhaa.... 1 semana atrás


Perguntas respondidas

Mostre-me outra»

Qual é a relação entre Mario de Andrade, Oswald de Andrade, Pagu e Anita Malfatti e as Vanguardas Européias ?

1 semana atrás


por favor me aj
udem é pra pesquisa escolar!!! se puderem por referencias bibliograficas, agradeço

Melhor resposta - Escolhida por votação

Olá Priscila,


Refiz o seminário de Osvald de Andrade, havia algumas falhas, e agora com alma, consegui tempo para fazr estas correções.
Gostaria imensamente da opinião de vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=vudmBsTqE…

Beijo-Beijo

Excelente final de semana


Se eu puder ajudar em mais algum assunto, estou n endereço abaixo:


Muita Luz!

Fonte(s):

  • 6 dias atrás

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto