sábado, 20 de agosto de 2011


Perguntas respondidas

Mostre-me outra»

O que recebo quando concluo o supletivo?

Olá galera, fiz um supletivo do 2° grau e passei hoje estou indo buscar meu............, na verdade eu não sei o que se recebe quando se conclui um supletivo é histórico ou diploma? por favor tirem minha dúvida.


Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

OLá Jair,

Você recebe exatamente igual aos formandos do ensino regular: o Certificado de conclusão e histórico, documentação válida em todo território nacional.

Beijos e excelente final de semana!

Paz e Muita luz!

se precisa de ajuda em mais algum assunto, estou no endereço abaixo:

Fonte(s):

  • 18 horas atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Muito obrigado pela sua resposta

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto