domingo, 21 de agosto de 2011

Urgente, tenho um trabalho pra terça feira (hoje é sabado) que vale 25 pontos.


Perguntas respondidas

Mostre-me outra»


Tenho que escrever generos de contos e as caracteristicas, mas são 12 generos!!!! doze textos em 3 dias, me ajudem...eu imploro, dou o maximo de estrelinhas para quem me ajudar Conto de enigma, conto de terror, romance de ficção cientifica e conto fantastico, diário intimo e diario virtual, verbete de enciclopedia , artigo de divulgação, texto dramático, poema, artigo de opinião, carta do leitor e debate...serio, se eu podesse eu dava até dinheiro para quem me ajudar
  • 1 dias atrás


Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Olá Diogo,

Calma, creio que posso ajudá-lo, para cada gênero postei um link , totalizando TODOS os 

QUE VOCÊ PRECISA.:

Todos estão por links, como os abaixo, mas o yahoo só permite postar 10 links, por isto tive que retirar, enigma, terror e outro, porém repito estão todos lá, já na página principal do endereço abaixo conseguirá visualizar.

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 23 horas atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Muito obrigado professora

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto