terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Yahoo respostas


     

  1. Perguntas respondidas

Perguntas respondidas


Me ajudem passem as respostas do caderno do 

aluno volume 1 de química das paginas 43 45?


Quem poder me ajudar vlw quem não poder me ajudar obg do mesmo jeito :)



Melhor resposta - Escolhida por votação

Olá,


Só isto que você quer , ou quer também um lanche com coca-cola????


ACORDA!!!!!


Boa Quarta-Feira!


Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.


O blog é voltado para educação e computação e internet


Beijo e muita Luz

Fonte(s):

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 8 meses atrás

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto