quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Perguntas respondidas

Perguntas respondidas

Mostre-me outra»

Vale a pena repetir um ano pra estudar na etec ?

galera eu tava cursando o 1° ano do ensino médio e passei irei estudar o segundo , só que eu

estudo em escola estadual e o ensino é bem fraco ... ai eu fiz a prova da etec e acertei 30

questões , e com esses acertos é bem capas de passar ... mais se eu optasse por estudar na

etec teria que estudar o 1° ano de novo só que com o ensino da etec que dizem que é melhor ....

e ai galera o que vocês acham , eu devo repetir um ano e estudar na etec ou devo continuar estudando em

escola estadual ?
  • 5 horas atrás

Detalhes Adicionais


é galera eu só tenho 14 anos to um ano adiantado na escola ...
5 horas atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Olá Lucas

Creio, como educadora, que se o ensino é de melhor qualidade no ETEC, você não

estará perdendo um ano, mas acrescendo um ano de efetivo conhecimento em sua bagagem, o que

futuramente você vai precisar...

Muita Luz e Paz

Se eu puder ser útil em mais alguma coisa , você me encontrará no endereço abaixo onde será muito

bem vindo.

Fonte(s):

http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 5 horas atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
obrigado.

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto