domingo, 5 de junho de 2011

2º MB Módulo 526 : ARGUMENTAÇÃO, EVIDÊNCIA E ANÁLISE

Anjos
Vamos lá juntos, ARGUMENTAÇÃO a própria palavra já está dizendo, para argumentar, você preisa apresentar JUSTIFICATIVAS, ( NÃO GOSTO DA COR MARROM, POIS A- CONSIDERO TRISTE, SENDO ASSIM, NÃO VOU USAR UM VESTIDO DESTA COR).
Observe que eu argumentei , porém justifiquei as razões.
Quando você me pede para ir ao banheiro toda hora e eu respondo "que não pois há alguém lá fora, é uma argumentação".
Argumentação é um dos fatos mais comuns em nosso dia-a-a dia, porém é claro, não percebemos.


EVIDÊNCIA, também como a palavra sugere, trata-se de algo inquestionável, EVIDENTE, constata um fato, não deixa margem à dúvidas : a soma de 2+ 2= 4, independente do meu humor, independente se eu concordo ou não, trata-se portanto de uma EVIDÊNCIA.


ANÁLISE: na é preciso observação, uma visão IMPARCIAL, em que se considere todos os ângulos, a para que sua  análise seja justa e COERENTE.


http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado


Beijo-beijo

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto