terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu posso começar a faculdade em uma e terminar na outra?


Se eu não passar em uma boa faculdade no ENEM vou começar fazer faculdade na eu passar,mesmo não sendo uma boa faculdade,depois de alguns anos eu posso mudar pra outra faculdade? E o certificado vai ser da faculdade que eu comecei ou na que eu terminei?
  • 1 dias atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da 


pergunta

Olá Thaís,

Você pode tranquilamente solicitar transferência, 


sem menor problema,quanto à certificação sairá da 

faculdade na qual concluiu seus estudos, ou seja a 2ª.

Excelente semana!


Beijos e Muita luz!


Se eu puder ajudar em mais alguma questão estou à 

disposição no endereço abaixo.


Fonte(s):



http://simonnemachado.blogspot.com.br/


Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 1 dias atrás
  • Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
:)


Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto