segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gente me ajudem Por Favor!!!Urgente!!Vale 10 pontos e 5 estrelas?


Gente eu preciso de um resumo bem detalhado do livro senhora de josé de alencar!!
é para entregar para professora!!
Por favor gente me ajudem é para segunda!!
bjs e muito obrigado para quem me responder
  • 4 dias atrás

  • 4 dias atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da 

pergunta

OLá Ju,

Neste link você o encontrará, não se esqueça que este livro 
está sendo requisitado pela FUVEST.

http://simonnemachado.blogspot.com.br/

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado



Neste link, você encontrará TODOS os resumos de todos 

solicitados pela FUVEST.

Se eu puder ajudá-a em mais alguma coisa estou a sua 


disposição

Excelente feriadão,querida!

Beijo e muita luz!

SE precisar de mais alguma coisa estou sempre à 


disposição no endereço abaixo.


Fonte(s):


http://simonnemachado.blogspot.com.br/

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 4 dias atrás
  • 0Avaliação: Resposta boa
  • 0Avaliação: resposta ruim
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Muito obrigada!! bjs

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto