sexta-feira, 17 de junho de 2011

Preciso de uma história de românce?


Eu já estou preocupando a dias uma história de romance,eu gosto muito de ler histórias de amor,preciso que me contem uma pequena história de amor....


  • 3 semanas atrás

Melhor resposta - Escolhida por votação

Olá,

Existem vários excelentes romances, o "Morro dos Ventos Uivantes", único romance da escritora britânica Emily Brontë. citado baixo, amor de perdição de Camilo castelo branco, Iracema de de José de Alencar, "Senhora " também de josé de Alencar é maravilhoso, sinceramente como educadora aconselharia "Senhora" de José de Alencar, pois tem uma narrativa interessante, o enredo é muito instigante, é daqueles livros que não queremos parar, a personagem é principal é excelente, ora a odiamos, ora torcemos por ela. Não esquecendo do grande Machado de Assis e se magnífico Dom Casmurro, cujo final é uma incógnita extremamente interessante.

Bom Final de semana , anjo!


Anjo, se eu puder ajudar em alguma coisa estarei à disposição em meu blog abaixo.

Beijos e muita Luz!

Fonte(s):

http://simonnemachado.blogspot.com.br/

Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
  • 3 semanas atrás

Seja Bem Vindo

EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
Espero sinceramente ser útil a você.

Muita Luz e Paz!

Professora Simone Calixto