domingo, 26 de junho de 2011

Olá pessoal,alguém sabe completar? Da pinheiro,nasce a pinha, Da pinha,nasce o pinhão. Menina,me dá um abraço, que eu te dou meu.....................................…

    Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

    Olá Eliana,

    Ótimo poema inocente, infantil...olha a palavra ausente é 


    Coração.

    Excelente Feriadão!

    Beijos e Muita Luz!


    Se eu puer ajudar em mais alguma coisa estarei a sua disposição no 


    endereço abaixo:


    Fonte(s):



    http://simonnemachado.blogspot.com.br/


    Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
    • 2 dias atrás           
    • Avaliação: Resposta boa0
    • Avaliação: resposta ruim
    Avaliação do autor da pergunta:
    5 de 5
    Comentário do autor da pergunta:
    Valeu Simone você mereceu as 5 estrelasE agora responda essa:IDENTIFICAR AS PARTES DOS VEGETAIS DE QUE ELAS FALAM: Fui pro mar buscar laranja, fruta que no mar não tem; vim de lá todo molhado das ondas que vão e vêm...........aguardo resposta pelo email 

    Seja Bem Vindo

    EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
    Espero sinceramente ser útil a você.

    Muita Luz e Paz!

    Professora Simone Calixto