domingo, 26 de junho de 2011

Estou no 3ª Serie do Ensino Médio! O ProUni é para quem?

Eu estou cursando a 3ª serie do ensino Médio, posso mim escrever no ProUni?
Eu ouço controvérsias sobre a inscrição, uns dizem que é para quem conclui, outros falam que é para que está concluindo e já outros dizem que é para os dois casos!!

    Melhor resposta - Escolhida por votação

    Olá Fab

    Neste link estão todas as informações que necessita, pelo que li você pode sim se inscrever, entretanto,o- aconselho a ler atentamente o conteúdo deste link:

    http://siteprouni.mec.gov.br/como_funcio…

    Excelente semana!


    Beijos e Muita luz!
    Se eu puder ajudar em mais alguma questão estou à disposição no endereço abaixo.

    Fonte(s):

    http://simonnemachado.blogspot.com.br/


    Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
    • 6 dias atrás

    Seja Bem Vindo

    EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
    Espero sinceramente ser útil a você.

    Muita Luz e Paz!

    Professora Simone Calixto