domingo, 12 de junho de 2011

Ajudinha com redações


    Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

    Olá Ana,

    Você possui excelente vocabulário, tem expressão bem definida, nada de ambiguidade. creio que o que está faltando para você é auto-confiança, e perceber que SABE ESCREVER BEM.
    Não encontrei no seu texto, erros ortográficos, de concordância ou outros.
    Olha a regra básica você já conhece: Texto em 3ª pessoa, nada de subjetividade, estética ( alinhamento bem observado), conclusão sem uso de o que costumo chamar de "discurso" ( vamos mudar o mundo, nós jovens...")
    Se quiser você poe tentar fazer uma ou mais reações e eu faço as correções com o maior prazer , basta entrar em meu blog se cadastrar e postar

    Excelente Domingo!


    Beijos e Muita luz!
    Se eu puder ajudar em mais alguma questão estou à disposição no endereço abaixo.

    Fonte(s):

    http://simonnemachado.blogspot.com.br/


    Professora  Psicopedagoga Simonne Machado
    • 8 horas atrás
    • 0
      Avaliação: Resposta boa
    • 0
      Avaliação: resposta ruim
    Avaliação do autor da pergunta:
    5 de 5
    Comentário do autor da pergunta:
    Que legal!!! Adorei, quero sua ajuda sim. Obrigada.

    O que fazer quando se é péssimo em redação? Venho tentando me aprimorar, mas está muito difícil. Acredito que tenha perdido uma ótima oportunidade de trabalho por não saber organizar minhas idéias corretamente.
    Fico muito triste com isso. Sei muito bem que não tenho grandes erros ortográficos. Não tenho dificuldades em flexionar verbos. Na pontuação deixo muito a desejar, é difícil organizar vírgulas e pontos finais.
    Será que minha timidez excessiva tem alguma relação com essa minha dificuldade? Será que se eu fizesse uma redação sobre essa minha dificuldade talvez conseguisse o meu tão almejado emprego?

    Me ajudem, por favor!!!
    • 22 horas atrás

    Seja Bem Vindo

    EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES,ATUALIDADES, DICAS,TECNOLOGIA: SUAS DIFICULDADES , NOVIDADES E SISTEMAS DE SEGURANÇA DIGITAIS,INTERNET,REDES SOCIAIS, COMPUTADORES SOFTWARES ÚTEIS e MUITA, MUITA LÍNGUA MATERNA
    Espero sinceramente ser útil a você.

    Muita Luz e Paz!

    Professora Simone Calixto